Logo CERS

24° Congresso Jurídico Online de Direito Público - Gratuito

Acessar evento
24° Congresso Jurídico Online de Direito Público - Gratuito

Objetivo do Curso

 24° Congresso Jurídico Online de Direito Público

 

Coordenação Científica: Matheus Carvalho e Ronny Charles

 

 

Participe do 24° Congresso Jurídico Online de Direito Público, que acontece nos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, com os Temas: Improbidade Administrativa e Agentes Públicos, Temas polêmicos na Nova Lei de Licitações e Temas polêmicos sobre contratos administrativos na Lei nº 14.133/2021.

- Inscreva-se gratuitamente agora mesmo! - Garanta um certificado com 20h de participação (A venda do certificado tem início no primeiro dia do evento.)

 

Programação 

 

Dia 07/02

Tema: Improbidade Administrativa e Agentes Públicos

Abertura - 19h


Palestra 01: Matheus Carvalho

Horário: 19h05

45 minutos + 10 minutos de perguntas do público


Palestra 02: Guilherme Peña

Horário: 20h05

45 minutos + 10 minutos de perguntas do público

Mesa de debates
Horário: 21h

15 minutos para cada + 10 minutos para perguntas do público


Mediador: Matheus Carvalho

Debatedores: João Paulo Oliveira, Bruno Betti e Rodrigo Monteiro



Dia 08/02

Tema: Temas polêmicos na Nova Lei de Licitações

Abertura - 19h

Palestra 01: Anderson Pedra

Horário: 19h05

30 minutos + 06 minutos de perguntas do público


Palestra 02: Gabriela Pércio

Horário: 19h41

30 minutos + 06 minutos de perguntas do público

 

Palestra 03: Hamilton Bonatto

Horário: 20h17

30 minutos + 06 minutos de perguntas do público


Mesa de debates 

Horário: 21h
15 minutos para cada + 10 minutos para perguntas do público


Mediador: Ronny Charles

Debatedores: Anderson Pedra, Gabriela Pércio, Hamilton Bonatto, Marcílio Ferreira e Rafael Sergio

 


Dia 09/02

Tema: Temas polêmicos sobre contratos administrativos na Lei nº 14.133/2021

Abertura  - 19h

Palestra 01: Christianne Stroppa

Horário: 19h05

45 minutos + 10 minutos de perguntas do público

 
Palestra 02: Daniel Barral

Horário: 20h05

45 minutos + 10 minutos de perguntas do público

Mesa de Debates
Horário: 21h

15 minutos para cada + 10 minutos para perguntas do público


Mediador: Matheus Carvalho

Debatedores: Paulo Germano Rocha, Christianne Stroppa e Daniel Barral


 

Adquira seu certificado

12x de R$5,00 sem juros ou à vista por R$60,00
Use pontos Livelo: 3600

Corpo docente do curso

Matheus Carvalho
Procurador da Fazenda Nacional em exercício na Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional no Estado da Bahia. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (2005), Especialista em Direito pela Faculdade Baiana de Direito, FBD, Brasil. Mestre em Políticas Sociais e Cidadania pela Universidade Católica do Salvador (UCSAL). Atualmente, é Professor de Pós-graduação da Faculdade Baiana de Direito, da Pós-graduação da Universidade Católica do Salvador, do Complexo de Ensino Renato Saraiva, da Faculdade de Direito 8 de Julho, Coordenador do curso lato sensu em Direito Administrativo da Faculdade Estácio do Recife, Coordenador do curso lato sensu em Licitações da Faculdade Batista Brasileira, Coordenador do curso lato sensu em Direito Público do Instituto Maranhense de Defesa do Consumidor e Ensino Jurídico e Coordenador do curso lato sensu em Direito Público no Instituto Goiana de Direito. Autor de várias obras jurídicas.
Guilherme Peña
Promotor de Justiça do Rio de Janeiro. Professor Adjunto da Faculdade de Direito e Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Universidade Federal Fluminense (UFF). Mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ). Doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Pós-Doutor em Direito Constitucional pela Fordham School of Law - Jesuit University of New York (FU/NY).
João Paulo Oliveira
Advogado especializado em direito público. Professor, palestrante e articulista. Autor de livros sobre direito administrativo e direito eleitoral. Sócio fundador da banca Colossi Oliveira Advogados Associados. Recebeu a comenda Roberto Rebouças do Sindicato dos Atletas do Estado da Bahia, em agradecimento ao trabalho de valorização dos ex-atletas de futebol.
Bruno Betti Costa
Graduado, em Direito, pelo Centro Universitário Newton Paiva. Especialista em Direito Administrativo pela Universidade Anhaguera. Professor de Direito Administrativo em cursos preparatórios para concursos públicos no país. Procurador do Estado de São Paulo
Marcílio Ferreira
Doutor em Direito. Procurador do Estado. Advogado. Professor de Direito Administrativo e Constitucional. Autor de livros e artigos jurídicos.
Ronny Charles Lopes de Torres

Advogado da União. Palestrante. Professor. Mestre em Direito Econômico. Pós-graduado em Direito tributário. Pós-graduado em Ciências Jurídicas. Membro da Comissão de Editais de Licitações da AGU. Membro da Câmara Nacional de Uniformização da Consultoria Geral da União. Já exerceu o cargo de Consultor Jurídico Adjunto na Consultoria Jurídica da União perante o Ministério do Trabalho e Emprego. Já exerceu o cargo de Coordenador-Geral de Direito Administrativo na Consultoria Jurídica da União perante o Ministério da Previdência Social. Autor de diversos livros jurídicos, entre eles: Leis de licitações públicas comentadas (7ª Edição. Ed. JusPodivm); Licitações públicas: Lei nº 8.666/93 (6ª Edição. Coleção Leis para concursos públicos: Ed. Jus Podivm); Direito Administrativo (6ª Edição. Ed. Jus Podivm); RDC: Regime Diferenciado de Contratações (Ed. Jus Podivm); Terceiro Setor: entre a liberdade e o controle (Ed. Jus Podivm) e Improbidade Administrativa (2ª edição. Ed. Jus Podivm).

 

Você pode se interessar

Perguntas frequentes

1 - Como assisto às aulas?

2 - Quando as aulas começam?

3 - Quantas vezes eu posso assistir a cada bloco de aula?

4 - Como envio minhas dúvidas para o professor?

Dúvidas sobre este curso ou concursos públicos? Fale conosco